domingo, 9 de março de 2014

''Liberdade''



(Fonte:WeHeartIt)
           
             Se eu fosse pensar numa das palavras que mais gosto com certeza seria essa: Liberdade. É tão bom se sentir livre, mas uma liberdade boa, aquela em que vale a pena você ter conquistado-a! Aquela liberdade que você dá risada sozinho, você aproveita cada minuto dela.
              A liberdade é algo que muita gente ainda questiona, pois confundem liberdade com: ''Eu posso fazer o que eu quero, e dane-se sua opinião'', só que esquecessem que outras pessoas também têm opinião, diferente da sua ou não, e você tem que respeitar. Cada um tem seu espaço e sua liberdade, então respeite a de cada um.
             Se cada um cuidasse da sua vida e da sua própria liberdade, sem querer ficar influenciando o outro, juro que o mundo seria outro, de preferência bem melhor por favor. As pessoas ficam tão ocupadas com a vida do outro que esquecem de cuidar delas mesmas, e acabam se intrometendo na liberdade do outro, e isso está muito errado, fique cuidando da sua vida e pronto! Você vai ver como vai ser uma pessoa melhor.
            Esses dias mesmo, veio uma pessoa ler todas minhas mensagens do facebook, e ainda tirar satisfação porque eu estava falando com aquela tal pessoa, óbvio que fiquei: ?????, meu bem, o facebook é meu, assim como a liberdade é minha! Deus te deu sua vida pra você cuidar, você acreditando ou não!
           Reveja o que você está fazendo, e repare se você não está muito intrometido, e virando o chato da história. Se for você, mude para melhor de preferência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Indiretinha básica

Unknown disse...

Hahahahahaha