sábado, 1 de março de 2014

''O que esperar do futuro?''



E que venha março!!!
         
                                                      (fonte:http://lisalatroisieme.blogspot.com.br/2013/03/hello-march.html)


          Quase sempre questionamos tudo á nossa volta, e não percebemos que muitos destes questionamentos estão ligado ao nosso destino: ''Será que faço isso?'', ''Será que não vou me arrepender depois?'', ''Era pra ser assim?'' ,são questionamentos desse tipo que nos faz refletir mais sobre a nossa vida.
                    O destino, muitas vezes, nos reserva algo tão bom, em que vale a pena realmente esperar por ele. Muitas vezes as respostas dos nossos problemas de hoje, estão no silêncio e no futuro que ainda está por vir. Não queira antecipar o que ainda vai acontecer. Além disso o nosso futuro pode nos trazer algo muito bom! Não dizem por aí que ''A fé move montanhas'', então, tenha fé e você verá como sua montanha será movida. Tenha fé e acredite em tudo aquilo que você faz e aquilo que o futuro irá trazer, acreditar em nós mesmos é o princípio básico para construir, ( e querer) um futuro tão desejado. Deixe ir embora tudo aquilo que te incomoda e não te faz bem! Coisas boas atraem coisas melhores ainda, cultive o bem, plante o bem, só o amor reconstrói e pode novamente construir novas pontes.
                   Por isso, não tenha medo daquilo que o futuro vai lhe trazer, acredite que tudo dará certo, e vai dar. Mas, o que é mais importante é você viver agora cercado de pessoas que te fazem bem e te querem bem! Isso é fundamental, nos dias de hoje.
                   Então, sorria, viva, cante e dance no chuveiro, aproveite tudo que a vida tem de melhor pra você! Pois cada nova oportunidade em sua vida, quem sabe não são elas que farão seu futuro valer a pena e ser do jeito que você sempre quis!
           
 Grande beijo! Bia Maria.
     

0 comentários: