quinta-feira, 6 de março de 2014

Rotina: Não caia nela.




                                                                                                               (Fonte:WeHeartIt)
                 Há quem diga que rotina é algo bom e útil, mas não acredito muito nisso não! Para mim o mais legal é fugir da rotina, fazer coisas que nem sempre fazemos, e ser feliz desse jeito, é nessas horas que as coisas mais legais acontecem, imprevistos, nem sempre tão bons, nos fazem refletir o porquê disso ter acontecido.
               Não é tão simples sair da rotina, mas não custa tentar não é mesmo?! Uma das frases que mais escuto é:''Não desista, tente, morra tentando'', não precisa levar a frase tão a sério, mas vale lembrar que só conseguimos o que queremos quando nós tentamos! E se não deu certo, idaí? Nem tudo é perfeito na vida, acredito que na nossa vida existe um equilíbrio em que NUNCA, absolutamente nunca as coisas vão estar perfeitas! Sempre vai faltar alguma pessoa, alguma coisinha em que aquele momento não vai ser perfeito, fazer o quê, é o equilíbrio da vida. Seria tão bom se as coisas saíssem como o planejado, mas infelizmente não é bem assim não.
                Em relação a rotina, já disse que é muito chato ter uma, e prefiro fazer as coisas que gosto na maioria das vezes de um jeitinho diferente, mas não esquecendo da responsabilidade, já que nós adolescentes somos cobrados sempre, ''Faça isso'', ''Você deve ser assim'' ''Fulano de tal é melhor que você'', meu, esquece isso na boa, ninguém é igual a ninguém, e nunca vai ser, então não deixe essa chatice de comparações pegar você, apenas diga, ''Não sou igual á fulano de tal, e nem quero ser'', não precisa faltar com respeito, mas apenas fale isso.
                Só não quero cair na rotina, e ficar naquela chatice de fazer as coisas monótamente, porque isso realmente enche o saco, seja você e aproveite o que VOCÊ tem de melhor!
                             Beijão, Bia Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeiii, grande filósofa e escritora!!! ♥♥♥

Unknown disse...

hahahahahaha Obrigadaaa! <3