terça-feira, 9 de junho de 2015

''Canais do youtube preferidos''





    Oii gente!! Hoje vou fazer uma listinha sobre os canais do youtube que eu mais gosto! Afinal o youtube é uma ferramenta comunicativa que está cada vez mais popular em todo o mundo, e que oferece diversos tipos de entretenimento e informação! Escolhi hoje 6 canais que eu mais acompanho e gosto, justamente por apresentarem um conteúdo bacana e diferente! Bom, aqui vai:

1- Mundo da porquinha:

 Canal de uma amiga, que aborda diversos temas do cotidiano de maneira engraçada e que faz você sempre se identificar com alguma situação! Seja nos momentos constrangedores de família, sobre fazer aniversário e até mesmo os aplicativos que já tiveram seus 5 minutos de fama, mas que já sairam da ''moda''. O último vídeo gravado eu tive a oportunidade de participar,e gravamos uma tag: ''Trote improvisado'' que está bem engraçado, e você pode conferir aqui:



2-  Felipe Neto:

Se tem um cara que é engraçado, descontraído, beeem sincero e inteligente pra caramba, esse alguém é o Felipe Neto, com certeza! hahahaha tenho uma paixonite por ele, confesso, mas garanto que você também vai gostar, e se ainda não conhece, está perdendo tempo! Ele é totalmente sem papas na língua e tem um carisma que só ele consegue ter. Apesar de ser do tipo ame ou odeie o canal dele apresenta assuntos do cotidiano, vlogs, e críticas, e esse daqui é um dos meus vídeos preferidos sem dúvidas:





3- Bruna Vieira (do blog ''Depois dos Quinze):

A Bruna é uma blogueira e youtuber que tenho um carinho imenso, pois foi graças ao blog dela que tive vontade de criar um também, já que o ''Depois dos Quinze'' foi o primeiro blog que comecei a acompanhar. Nesse canal, ela faz vídeos mais voltados ao público feminino, como: comprinhas, dicas de decoração, aplicativos, tutoriais, dicas de maquiagem, etc. Mas ela também faz vários vlogs das viagens que ela já fez, incluindo de intercâmbios que são bem bacanas! Como califórnia é meu país favorito, escolhi o vídeo que ela gravou lá:





4- Bom dia léo:

O léo é um youtuber que descobri por acaso, de madrugada antes de ir viajar e que gostei tanto que assisti todos seus vídeos num dia só! Ele aborda temas do nosso dia a dia, mas de forma muuuuito engraçada que contagia e dá vontade de mostrar pra todo mundo os vídeos dele hahaha. O que eu mais adoro nele é quando imita a voz da mãe dele de um jeito MUITO engraçado (xuxuuuuu, você sabe do que estou falando). Foi difícil escolher qual vídeo eu mais gosto, então escolhi esse:




5-  Liliane Prata:

Liliane Prata é uma jornalista e filósofa suuper fofa, que aborda assuntos de fundo mais questionador e maduro. Como amo filosofia e toda essa questão do ser humano, vou indicar esse canal como um dos meus favoritos! A youtuber é super fofa, atenciosa com os fãs e tem um carisma incrível e é toda calma pra explicar os assuntos, além de que o vídeo que ela fez, ''50 fatos sobre mim'' foi por minha indicação! Vale a pena dar uma olhada no canal dela que garanto que vai te fazer questionar sobre vários assuntos, e o vídeo que mais gosto é esse:



6- Frederico Elboni:

O Fred é dono no blog ''Entenda os Homens'', que já faz um bom sucesso aqui no Brasil, e em seu canal ele fala da maneira mais simples e fluída possível sobre vários assuntos que todo homem deveria saber; desde o fato de valorizar as mulheres e seus tipo de beleza, seja as que usam óculos, ou as que possui peitos pequenos,e por ai vai! e até mesmo aquelas que valorizam as coisas mais simples como prender o cabelo com um lápis por exemplo! Os vídeos dele são quase sempre curtinhos e simples, chegando a parecer que ele está conversando ao vivo com você realmente! E o vídeo que mais amo, com certeza é esse daqui:





  Bom gente, essa foi minha listinha de canais do youtube que mais gosto! Se vocês conhecem algum desses canais, comente aqui embaixo, ou se tem alguma indicação de seu canal favorito também! Um beijo, até mais!!










0 comentários: