terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Batom Long Last Soft Matte Lipstick, da Clinique




 Oii gente!! Recebi nessa semana, dois produtos incríveis da campanha publicitária ''The Insiders brasil'' da Clinique, que está promovendo o batom Long Last Soft Matte Lipstick, #voudematte, um batom que promete durar o dia todo, tem cobertura cremosa e matte, livre de ressecamento e que não descama os lábios!
 Usei o batom pela manhã toda, e já notei a diferença logo quando passei. Por não possuir cheiro nenhum, esse batom não deixa aquele gosto de quem realmente ''passou'' batom que é bem enjoativo, além de que é um batom super duradouro, um acabamento muito bom e a cobertura matte é bem suave como o próprio nome já diz ''Soft Matte''. A campanha conta com várias cores vibrantes, todas de fórmula matte e cremosa, e a que recebi foi a cor número 48 (matte petal) que é esse daqui da foto:

#voudematte #theinsidersbrasil
   Além desse batom eles enviaram também uma nécessaire exclusiva da linha, um rímel que é o ''Clinique Lash Power'' que é uma máscara que espalha o produto cílio á cílio, e não deixa os cílios grudarem e nem fazer aquelas bolinhas de excesso do produto; o pincel é muito bom, de fácil aplicação e pode ser usado por qualquer pessoa já que todos os produtos da marca são 100% sem perfume e é testado contra alergia!  já usei o rímel também, e gostei bastante e logo logo comprarei a versão maior.




 O produto ficou famoso após uma parceria que a Clinique fez com o Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week, que acabou virando item indispensável para as amantes de maquiagem. Muitas blogueiras já estão falando e resenhando sobre esse batom, e espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e me contem aqui nos comentários o que acharam da resenha, se vocês já conhecem esse produto, ou ficaram na vontade de adquirir, que eu vou adorar saber! E quero agradecer também a ''The Insiders Brasil'' e a Clinique pela parceria! Um beijo e até mais!!
















0 comentários: