quinta-feira, 4 de junho de 2015

Resenha do livro: ''Não se apega, Não!''





    ''Desapegar: remover da sua vida tudo que torne seu coração mais pesado. Loucos são os que mantém relacionamentos ruins por medo da solidão'', Oii gente! essa frase de hoje é do livro da querida Isabela Freitas, ''Não se apega não'', que faz um baita sucesso aqui no Brasil e que resolvi falar um pouco mais sobre ele hoje!
    Li ano passado graças a indicação de uma amiga e me encantei tanto, porque esse livro é do tipo que parece ter sido escrito pra você! eu fui me encaixando de um jeito tão incrível nele que já emprestei pra mais de 5 pessoas (juro!) e todas elas amaram e se identificaram também! De linguagem descontraída, daquelas beeem fluídas e engraçadas, a autora dá dicas desde como superar fim de relacionamentos, até o fato de se apaixonar por aquele primo bonitinho da família! Ela também escreve no livro, crônicas envolvendo um relacionamento ''fictício'' que garanto que você já deve ter passado por muitas situações que a protagonista passou!
   O legal do livro é que a Isa adora mostrar que muitas pessoas namoram apenas por namorar, com medo de se sentir ''só'' acumulando todo o apego do passado, não deixando você viver no seu presente, e nem estar pronto pro seu futuro, não é mesmo? (pra que o outro quando você esta cheio de você mesmo?) ''Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase você deve encontrar a metade da sua laranja. Calma lá amigo! eu nem gosto de laranjas. O amor vem pros distraídos.''. Primeiro livro da autora que já vendeu mais de 130 mil exemplares só em 2014, têm sua continuação agora com o ''Não se iluda, não'' que você pode encontrar aqui: ( http://www.saraiva.com.br/nao-se-iluda-nao-8884925.html ).
  Trouxe também a opinião de duas leitoras que leram o ''Não se apega não'' e que gostaram!

  1- Giovanna Batista, do canal ''Mundo da Porquinha''  

Olá galera,meu nome é Giovanna já li o não se apega não e se eu falar que este livro está nos meus tópicos de 5 livros favoritos não estarei exagerando, agora vocês me perguntam o porquê eu gostei tanto desse livro....Simples, eu nunca tinha lido um livro para jovens ensinando você a não se apegar, a lidar com os garotos de uma forma tão simples e tão engraçada! Além de que eu também já passei por muitas coisas que o livro mostra... haha bom, super recomendo e obrigada Biazinha por me convidar a fazer meu comentário sobre este livro, beijos ! link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCA9om7HRwM3T9SEOnauXp4A

  2-  Carol Huertas, do tumblr '' http://imtheglow.tumblr.com/ ''

Se eu tivesse que definir o livro em poucas palavra seria "meu guia". É incrível como "Não se apega não" consegue fazer você se identificar com no mínimo uma coisinha em cada capítulo, Eu mesma não consigo ler nem 3 páginas sem grifar alguma parte que eu sei que vou levar como lição pro resto da minha vida, Sabe aqueles textos que você lê e parece que fica martelando na sua cabeça? Meu tumblr mesmo às vezes parece que é dedicado ao livro, porque ele me define muito e tem umas verdades que parece um tapa na sua cara hahaha... Mas que levam o seu amor próprio lá encima. E muito se engana quem pensa que o livro é só pra quem tá sofrendo de amor ou quer viver uma vida de solteiro, você vai se encantar por ele independente do momento que estiver vivendo, é um daqueles livros que você DEVE levar com você sempre.


   Bom gente, espero que vocês conheçam mais o trabalho da Isa Freitas que é bem bacana! E pra quem tiver interesse vou deixar o link do site dela aqui! Beijos, e até mais!!!
Site da Isa: http://isabelafreitas.com.br
   Link pra comprar o livro: ''Não se apega, não''  http://www.submarino.com.br/produto/119600530/livro-nao-se-apega-nao

0 comentários: