segunda-feira, 20 de julho de 2015

Crônica: ''É assim que a gente se entende...''





   Volta e meia você me olha com cara de quem não quer nada, com cara de quem merece tudo, e que não facilita o jogo, cara de quem sabe como jogar, e consegue fazer qualquer uma ficar caidinha em seu jogo. E que jogo de cintura. Só facilita um pouco pra mim, deixa eu jogar também, só não vem me trapacear.
   Você me olha, e só de olhar já sei o que procura: alguém pra te chamar de sua, sua amiga namorada, sua parceira companheira, sua menina mulher...Fácil não vai ser, nunca foi, impossível também não, porque esse aí já diziam que é só questão de opinião. Quem disse que querer não é poder? Se você quer, já é meio caminho andado pra poder ter o que quiser...pode ser eu, pode ser nós, pode ser tudo entre lençóis, entre abraços, amores e sabores, pode ser tudo com você. Me quer por perto? então faça sua companhia ser mais valiosa que uma noite com amigos. Faça com que aquele filme não seja apenas mais um filme qualquer, e sim o nosso filme, a nossa sintonia, a nossa lembrança, faça eu ter prazer de estar em sua companhia.
   Permita-se ser par ao invés de continuar ímpar, faça com que dê certo dessa vez, permita-se arranjar tempo necessário pra dar certo, acredita um pouquinho, em mim, quem sabe em nós, acredita no que virá, cadê a confiança que me conquistou só com um olhar? 
   É, eu to querendo que dê certo, você também quer, se não quisesse não viria me buscar numa terça-feira chuvosa no ponto de ônibus...ahhh, mas e o medo de fazer tudo igual, te leva ao receio desastroso de me perder, de nós perder, de se perder, mas a gente se encontra no final, seja desta ou da próxima vida, você sabe que sempre vai dar tudo certo, e se não der? ahh, a gente tenta de novo, e de novo, e de novo...afinal, é assim que a gente se entende.

0 comentários: