segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lançamento + Resenha do livro: ''Eu odeio te amar'', da Liliane Prata




                                                                                               (fonte: acervo pessoal da autora)

  Oii gente!! Nessa última quinta-feira em São Paulo, houve o lançamento do livro: ''Eu odeio te amar'' da incrível jornalista e filósofa Liliane Prata, que vocês já sabem que eu adoro! O lançamento foi no shopping Pátio Paulista na capital, e a autora atendeu os leitores com muito carinho e dedicação, sempre conversando e tirando fotos com todos que estavam presente!

  

    A autora ainda bateu um papo comigo e com minha tia que foi ao evento comigo, falou sobre o livro e sua filha Valentina, e até disse sobre como contou em uma ''versão'' mais infantil a história do livro para a filha, que também estava lá! E não pude deixar de tirar uma foto com essa fofura e inteligentíssima (e exigente) garota!


No final, encontrei também a Cintia Freitas, do canal Cintia Disse, link do canal dela aqui: https://www.youtube.com/user/Cintiadisse que também tirou foto e foi super simpática! E ela escreveu também na orelha no livro comentando o que achou da obra!



RESENHA:
 Terminei hoje o livro, que conta a história de Débora, (aquela do diário de Débora 1 e 2) que já está adulta e prestes a se casar, quando algo terrível acontece, e ela vai querer realizar um plano vingativo ao longo da história! O livro é detalhista e tem uma linguagem leve demaaaais, gostoso de ler, bem fluida e engraçada, já que a personagem Débora é toda maluca, ansiosa, e confusa! Ao longo da história ela conhece outras personagens do seu trabalho novo que tem envolvimento importante na história, que trata temas diversos como: ética, fidelidade, moralidade e principalmente a vida amorosa dos casais dessa geração tecnológica, e a consequência que as redes sociais podem trazer! mostrando ''gírias'' e fatos do cotidiano que nos encaixamos perfeitamente bem! O final é surpreendente e engraçado, e adoro a reflexão que a autora traz nesse livro!

Sobre o livro:
Título: Eu odeio te amar- meu plano maluco para dar a volta por cima
Autora: Liliane Prata
Editora: Guttenberg
Gênero: Romance brasileiro
Nota: 5 estrelas

Bom gente, espero que tenham gostado,e me contem aqui nos comentários se já leram algum livro da Liliane, ou se tem curiosidade para ler, enfim! sintam-se a vontade! beijão e até mais!







0 comentários: